Loading...

Metal Gear Solid - PT-BR PS1


A história de Metal Gear Solid acontece alguns anos depois de seu antecessor, Metal Gear 2: Solid Snake, em 2005, e dois anos antes de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, onde uma unidade de forças especiais geneticamente modificada, a FOXHOUND, lidera uma revolução nuclear em uma ilha remota do Alaska, chamada Ilhas Fox.



Tamanho: 845 MB / 2 Discos
Formato: BIN
Idioma: Português


OBS: No arquivo de download estão os 2 Discos, mas somente o Disco 1 esta em português.

24 comentários:

  1. BOM DIA, BAIXEI O ARQUIVO EXTRAI O ARQUIVO BIN MAIS NÃO CONSIGO PASSAR PARA O CD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc eh um zé pirata né?

      Vai arrumar um empergo!

      Excluir
    2. caba safado quer passar para o cd para vender vai arrumar um emprego vagabundo

      Excluir
    3. O cara entra aqui para criticar e sera que ele tava procurando?? Vagabundo toma vergonha na tua cara.

      Excluir
  2. Tem uma parte que está travando bem no começo do mapa na parte do duto de ventilação

    ResponderExcluir
  3. Comigo também travou no duto de ventilação.

    ResponderExcluir
  4. NO MEU TAMBÉM TRAVOU NO MESMO LOCAL!! ALGUÉM SABE RESOLVER ISSO!!

    ResponderExcluir
  5. Ele trava no duto de ventilação e daí não sai mais... Eu tentei até jogar com o CD original e depois trocar para o traduzido mas não deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que caralhos você pensou que isso funcionaria?

      Excluir
  6. Também esta travando na ventilação, tanto no android quanto no pc mas um detalhe já tinha iso traduzida de metal gear e zerei, essa mesma iso esta travando na ventilação, por isso estou aqui mas quando eu chego aqui as pessoas estão reclamando pelo mesmo motivo e eu nem baixei a sua iso dessa pagna ainda. Estranho porque não depende de uma conecção via internet para jogar

    ResponderExcluir
  7. Comecei o jogo com o original e salvei dentro do duto. Mas acontece de travar novamente quando vai sair do duto. Parece que vai travar sempre que você precisa entrar ou sair do duto. Muito trabalho pra jogar.

    ResponderExcluir
  8. continua travando no primeiro duto de ventilação

    ResponderExcluir
  9. Vou criar um pkg para tentar rodar no ps3

    ResponderExcluir
  10. Oi gente, eu quero abrir o jogo usando o mednafen, mas o download não tem o arquivo .cue disponivel. Vocês poderiam disponibilizar o arquivo cue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode criar o arquivo cue com esse programa: cue creator.

      Excluir
  11. Bom eu estou usando emulador de ps1 no celular eu nem extrai e foi mas pq vem dois?? Deles

    ResponderExcluir
  12. Bom aparentemente a iso ta corrompida, segunda iso que pego e esta desse jeito. Para quem tem um pc mais ou menos, tem a opcao de baixar o emulador do game cube e jogar a versao remaster desse jogo

    ResponderExcluir
  13. Alguem conseguiu jogar sem travar no duto?

    ResponderExcluir
  14. Pessoal um dica para resolver a travação no duto.
    Comigo aconteceu a mesma coisa, dai eu baixei uma versão "original" inglês, como o jogo é o mesmo, então você consegue carregar o jogo normalmente de onde parou. Jogando na versão em PT BR, quando eu estava para entrar no duto eu salvei. Ai sai do jogo (apaguei a iso pt br) coloquei a iso do CD1 original. Carreguei o jogo do mesmo ponto que eu havia salvo na versão PT BR, andei pelo duto e o jogo prosseguiu normalmente. Ai salvei o jogo, deletei a iso original e coloquei a pt br e carreguei... é um pouco trabalhoso, mas precisei fazer isso só uma vez, nessa parte do duto e o jogo rodou legal até o fim. Espero ter ajudado. Ah eu joguei no emulador para Android, acredito que dê certo no PC também. Valeu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara valeu pela dica eu já terminei o primeiro cd Agora eu vou baixar o CD 2 do game. Esse game é sensacional Sniper Wolf Ocelot liquid snake e Psycho Mantis São bosses muito top simplesmente Incrível.

      Excluir
    2. Alguém sabe se o disco 2 está legendado também? eu li em outros sites que o responsável pela tradução abandonou o projeto.

      Excluir
    3. Mano n entendi direuto mais vou fazer

      Excluir
  15. Alguem por favor sabe dizer onde conseguir o disco 2 em português??

    ResponderExcluir