Loading...

Yu-Gi-Oh! GX Tag Force VERSÃO DEFINITIVA - PT-BR V1.4.3 PSP


Baseado na série animada do Cartoon Network, Yu-Gi-Oh! GX é a primeira Yu-Gi-Oh! GX é a primeira Yu-Gi-Oh! jogo para o PSP. jogo para o PSP. Até quatro jogadores podem duelar sem fio em competições da equipe enorme, com todos os novos personagens, monstros e os cartões do universo GX. Até quatro jogadores podem duelar sem fio em competições da equipe maciças com todos os novos personagens, monstros e os cartões do universo GX.



















Atualizado 06/11/2020

v1.4.3 (Falas da primeira forma do Kagemaru corrigidas) 06/11

Bugs conhecidos: Em algumas animações de comprar da Célia, ela está causando crash. Ao duelar com a Célia, recomendo desligar as animações para evitar o crash do jogo.

Progresso:
Menu: 100%
História: 100%
Cards: 100%
Falas in-duel: 100%
Texturas: 99,99% (Tem uma coisinha aqui ou ali q está como no original, mas nada relevante)
Tutorial & Help: ??% (Apenas o primeiro tutorial foi traduzido, help foi apagado porque é uma feature que ninguém usa)

Tamanho: 532 MB
Formato: ISO
Idioma: Português

Creditos: Juninfs

39 comentários:

  1. Podia ter traduçao para a versao de ps2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz o tradutor que iria ter, vamos esperar .-.

      Excluir
    2. Cadê a versão para ps2 de PSP não tem graça

      Excluir
  2. Sabe Dizer se O Tradutor Tem Data para lançar a Traduçao Desse Jogo Para a Versão Do Ps2 100% Traduzido??

    ResponderExcluir
  3. Não sei oq ta acontecendo o meu ta praticamente tudo em Japones

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada dentro do rar, baixei o arquivo (364mb) ,mas não tem nada dentro

    ResponderExcluir
  5. Oi eu queria saber se vão traduzir o yugioh tag force especial(o último do PSP)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja existe traduzido faz tempo até hoje sai novas atualizações, já ta no site só procurar.

      Excluir
  6. Baixei o jogo e botei no celular, mas o apk ppsspp não reconheceu a iso. Tem como arruma.

    ResponderExcluir
  7. Quando é que Sai a Tradução 100% Em Português para o PS2??

    ResponderExcluir
  8. Ainda Sairar a Versão da Tradução para Ps2 ou o Tradutor Desistiu Porque Faz Tempo Que eu Espero Gosto muito Desse Jogo Mais estou esperando pela Tradução a Muito Tempo já e Nada

    ResponderExcluir
  9. Estou Estudando Para Aprender A Traduzir Jogos de Ps2 Novamente E Assim que eu Pega as Técnicas Novamente Eu Mesmo Traduzorei Esse Game Na Versão Do Ps2 Em Português E Quando eu Terminar eu Postarei o Jogo

    ResponderExcluir
  10. Meu deus os tradutores tem o maior esforço pra traduzir um game,e esse povo só sabe reclamar vsf!

    ResponderExcluir
  11. perguntas:
    1 por que traduzir a versão japa ? o jogo está em japonês,portugues,inglês e espanhol '-'

    2 por que todo jogo de psp que baixo traduzido tá podre (sempre trava em algum lugar, medal of honor heroes 1 trava em 2 videos, silent hill shattered trava em 1 video, esse yu gi oh trava ao tentar usar uma carta de equip para "máquinas" a carta tem "777" no desenho o jogo trava, no modo história se eu apertar quadrado e entrar em options o jogo trava)
    até agora só o jogo silent hill origins pt-br que zerei sem nenhum bug...

    obs: estou jogando no psp real e não em emulador
    psp 3001 - fw 6.60

    ResponderExcluir
  12. não consigo baixar, pq n sai da tela pra verificar que sou humano ;-;

    ResponderExcluir
  13. É marmelada mano não tem como abaixar meu já tentei de tudo

    ResponderExcluir
  14. Dava para traduzir da versão em inglês não? As partes não traduzidas tão tudo em japonês, ta foda

    ResponderExcluir
  15. Eu quero do tag force 3 mano tem disponível?

    ResponderExcluir
  16. Não consegui baixar pelo mega sempre da cota expedida não tem outro servidor ou site

    ResponderExcluir
  17. ´º_º` Mega e Mediafire ambos os links estão quebrados (off) precisa reupar (upar de novo o jogo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, foi pq saiu uma nova versão, mas já arrumei os links :)

      Excluir
  18. Oi consegue me passar os links nao estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  19. Não vejo a hora de ter a versão de ps2 força pessoal to ansioso esperando aqui

    ResponderExcluir
  20. O cara já Traduziu foi os 3 primeiros já tá no 4°

    ResponderExcluir
  21. Está edição é baseada em qual versão? USA ou US??

    ResponderExcluir
  22. Por favor resolvam o Bug... Já crashou tanto que Perdi meu Save... E estou tentando fazer o 100% mais não dá por causa da Célia.

    ResponderExcluir
  23. Oi... Eu sou novo na franquia yu gu oh.... então tem como você traduzirem os tag forces pois não pq é muita mecanica e eu cabo não conseguindo acompanhar com todas elas. então por favor... poderiam traduzir elas pra mim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jogo bom pra aprender as novas mecânicas é duel link

      Excluir