Loading...

Metal Gear Solid 3: Subsistence - PT-BR PS2


Jogo do PS2 Legendado PT-BR em todas as cutscenes, os movies de briefing, os diálogos durante in-game. Essa tradução foi feita em cima da Linguagem Espanhol do jogo, ou seja, você terá que iniciar o jogo, ir em Opções e colocar a Linguagem do jogo em Espanhol para ficar em Português. Somente os menus e os diálogos por rádio que não estão traduzidos.




Essa tradução foi feita em cima da LINGUAGEM ESPANHOLA do jogo, ou seja, você terá que iniciar o jogo, ir em OPÇÕES e colocar a Linguagem do jogo em ESPANHOL para ele ficar em PORTUGUÊS.

Tamanho: 3,18 GB
Formato: ISO
Idioma: Português

____________________________

Senha: www.romsportugues.tk

14 comentários:

  1. os diálogos por rádio é que são os mais importantes, e não tá traduzido? q bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois traduz você mesmo cara! Que tal?

      Excluir
    2. Ta ofendidinho? Os radios sao inportantes sim

      Excluir
    3. vai se foder seu merda, quer radio traduzido vai aprender entã seu porra

      Excluir
    4. Acredite, os radios são muito importantes, mas como as cutscenes e etc tão traduzidas, quebra o galho

      Excluir
    5. Concordo cara, da pra jogar o jogo inteiro sem saber nada da história mais sem o rádio é quase impossível, mas não vou reclamar muito pois é um tradução de fan e ele devem ter tido seus motivos

      Excluir
  2. vc tem so o pach da traduçao para ps2 amigo? o jogo ja tenho quero so colocar traduçao, obgdo

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito parece ser um otimoójogo . Ainda vou baixar mais pelo o que eu vir no youtYou parece ser bom.
    Amigo quando descompactar esse arquivo vai ficar a mais de 4 gb é ?
    Pq eu estou pelo o celular e jogo só via opl e não tem como eu formatar o pendraive em outro formato ,para poder pegar arquivos a mais de 4gb.

    ResponderExcluir
  4. cara eu não consegui descompactar os arquivos.

    ResponderExcluir
  5. vocês poderiam reupar os arquivos no mega? Por favor.

    ResponderExcluir
  6. Tem os links ainda?nao acho em lugar nenhum e esses tão fora do ar

    ResponderExcluir